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VISITAS

• Visitas diariamente das 10h às 19h;

• Informar à administração sobre qualquer alimentação administrada ao paciente, pois no caso de alguma intercorrência saberemos como proceder;

• Durante a visita os responsáveis poderão falar com nossa enfermeira e saber sobre o estado de saúde do seu familiar. Em sua ausência, será contatada via rádio;

• Pedimos a gentileza de, se possível, evitar visitas às segundas-feiras por se tratar do dia da limpeza geral e manutenção da casa.

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ORIENTAÇÕES MÉDICAS

• Nossos profissionais estão capacitados para avaliar com precisão a necessidade real de remoção para hospitais em cada caso. É importante que o familiar converse com eles para tirar dúvidas sobre procedimentos;

• O médico está presente todas as sextas-feiras a partir das 14h.

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DIETAS

• Em caso de dieta específica, o controle de produtos deve ser retirado na recepção. A família deverá repor a dieta dois dias antes do prazo de vencimento indicado. Na falta do mesmo a casa fornecerá a dieta e será cobrado na próxima fatura.
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PERTENCES

• Recomendamos não deixar objetos valiosos (relógios, jóias, dinheiro, etc) em posse das hóspedes;

• A casa não se responsabiliza por perdas e danos de aparelhos de som, televisão, rádios, DVDs, celulares, entre outros objetos que forem de uso pessoal;

• Todos os pertences devem ser entregues na recepção no horário das 13h às 19h, independente do horário de visitas;

• Disponibilizamos cofre individual.

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ROUPAS

• Para nossas idosas ficarem sempre elegantes, as roupas são sempre revisadas. Peças rasgadas, sem botões, barra a fazer, entre outros são encaminhadas para reparo.

• A casa não executa consertos em peças (serviço a contratar), autorizar na recepção.

• Devido ao rigoroso processo de lavagem e esterilização das roupas, podem ocorrer algumas avarias. Caso isso ocorra, pedimos a compreensão dos familiares, pois priorizamos uma boa lavagem e higienização.

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PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

• Disponibilizamos alguns serviços a contratar ou indicar:

- Fisioterapeuta

- Fonoaudióloga

- Psiquiatra

- Psicólogo

- Manicure/Pedicure

- Reparos e consertos de roupas

• Estes serviços serão cobrados à parte da mensalidade e deverão ser autorizados em formulário próprio no serviço social antes do inicio das sessões, como também para melhor acompanhamento e prevenção do estado de saúde de nossas idosas.

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REFEIÇÃO

• A casa de repouso oferece seis refeições diárias com dieta balanceada:

8h Café da manhã

10h Lanche da manhã (suco, vitamina ou fruta)

12h Almoço

15h Café da tarde

18h Jantar

20h Lanche da noite

• Reservamos um local adequado para armazenamento de guloseimas tais como: balas, doces, bolachas, sucos, etc, que serão marcadas com nome da paciente e administrado pelas auxiliares de enfermagem responsáveis no horário adequado, para que não interfira nos horários das refeições. Portanto solicitamos a cooperação dos familiares de não guardar tais guloseimas nos criados-mudos também por questão de higiene.

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MEDICAÇÃO

• Será entregue o controle atualizado no ato da entrega de quaisquer produtos na recepção (medicação, higiene pessoal, fraldas, luvas, dietas, etc). Será de responsabilidade do familiar repor os itens faltantes caso não autorize a opção de compra por parte da casa no contrato de prestação de serviços;

• Caso o familiar não trouxer a medicação ou produtos em geral 5 dias antes do prazo determinado no controle, a casa fornecerá à hóspede com cobrança na próxima fatura;

• As medicações não devem ser entregues diretamente à hóspede, mesmo sendo corriqueiras, como xaropes, pastilhas, antiácidos, laxantes, etc;

• Quando houver alteração na medicação por médico particular, o acompanhante deverá trazer a nova receita para ser anexada ao prontuário.

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TELEFONE

• Pedimos a colaboração de todos para que respeitem os horários de atendimento telefônico:

Administração: das 8h às 19h - Seg. à Sex.

Enfermagem: a partir das 11h - todos os dias da semana.

• A casa dispõe de um telefone em cada piso para que os familiares possam falar com as hóspedes (opção 5 do menu do atendimento telefônico);

• Recomendamos não ligar nos horários das refeições conforme item 7, para melhor comodidade das nossas hóspedes;

• Para conforto e tranquilidade das nossas hóspedes, após as 19h o plantão noturno não atenderá qualquer ligação. Qualquer intercorrência os profissionais de plantão entrarão em contato com familiares responsáveis.